Embalado no sucesso da música “Jenifer”, o Burguer King criou uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder. Desenvolveu um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”, com a foto de uma garota com o uniforme oficial da loja. Ao dar match na conta, os usuários recebem cupons de desconto para usar nas lojas da rede.
https://www.youtube.com/watch?v=tYhOR53pMrY
“Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil. (Meio e Mensagem)
Resta saber se os usuários mais distraídos, que se interessaram em conhecer a Jenifer, vão ficar felizes ao descobrir que trata-se de uma ação comercial da marca.
Assine gratuitamente o blog e mantenha-se informado sobre os principais assuntos de marketing e negócios.
PATROCINADOR
TECNOPONTA:
Tecnoponta Treinamentos. Há 20 anos formando profissionais.
Curso de Marketing digital
Curso de gestão de redes sociais com foco em Facebook
Workshop de Marketing digital
Gostou da música do vídeo?
Conheça o canal do guitarrista e professor de música Filipe Martinez