Redes Sociais

A banda que comprou popularidade nas redes sociais e fez show para ninguém

A banda que comprou popularidade nas redes sociais e fez show para ninguém

Rafael Gonzalez fala sobre a banda que ficou famosa por comprar popularidade, conseguir agendar uma turnê na Europa e fazer show para ninguém.

O Threatin ganhou espaço no noticiário estrangeiro com sua “fake band”. Tudo o que envolve a banda de hard rock existe de verdade, mas soa falso.

1 milhão de pessoas assistiram a “Living is Dying” no YouTube, publicado há um ano, mas o número de curtidas do vídeo, atualmente escondido, aparentava tratar-se de uma compra de visualizações em comparação aos outros vídeos do perfil.

Veja o vídeo oficial no Youtube com mais de 1 milhão de visualizações

E foi assim, com números inflados, que o norte-americano Jered Threatin, de Los Angeles, se vendeu para promotores europeus e conseguiu agendar uma turnê por lá. O problema é que ninguém apareceu.

Vídeo da divulgação da turnê com tomadas de grandes públicos que aparentemente são de outros shows

Saiba mais sobre a  “fake band”

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