Rafael Gonzalez fala sobre a banda que ficou famosa por comprar popularidade, conseguir agendar uma turnê na Europa e fazer show para ninguém.
O Threatin ganhou espaço no noticiário estrangeiro com sua “fake band”. Tudo o que envolve a banda de hard rock existe de verdade, mas soa falso.
1 milhão de pessoas assistiram a “Living is Dying” no YouTube, publicado há um ano, mas o número de curtidas do vídeo, atualmente escondido, aparentava tratar-se de uma compra de visualizações em comparação aos outros vídeos do perfil.
Veja o vídeo oficial no Youtube com mais de 1 milhão de visualizações
E foi assim, com números inflados, que o norte-americano Jered Threatin, de Los Angeles, se vendeu para promotores europeus e conseguiu agendar uma turnê por lá. O problema é que ninguém apareceu.
Vídeo da divulgação da turnê com tomadas de grandes públicos que aparentemente são de outros shows
Saiba mais sobre a “fake band”
Assine gratuitamente o blog e mantenha-se informado sobre os principais assuntos de marketing e negócios
PATROCINADORES
TECNOPONTA:
Tecnoponta Treinamentos. Há 20 anos formando profissionais.
Curso de Marketing digital
Curso de gestão de redes sociais com foco em Facebook
Workshop de Marketing digital
CLUBE DE BENEFÍCIOS. “Pequenas mensalidades, muitos benefícios”.
O Clube de Benefícios é um conjunto de benefícios oferecidos há mais de 23 anos na Baixada Santista para famílias que buscam uma cobertura completa para cuidar da saúde. Conheça. (13) 3285-1325
Quer patrocinar o canal? Entre em contato com Rafael Gonzalez pelo e-mail rafagonzmarti@gmail.com
Gostou da música do vídeo?
Conheça o canal do guitarrista e professor de música Filipe Martinez