Games

Saiba como transmitir seu game pelo Facebook e ganhar dinheiro com isso

Você já sabe como transmitir seu game ao vivo pelo Facebook? O Facebook Gaming permite fazer transmissões ao vivo pela plataforma e ainda ajuda o jogador a ganhar dinheiro com a transmissão.


Talvez você já tenha se deparado com pessoas jogando games e transmitindo ao vivo pela plataforma. Desde o lançamento do programa de criadores de conteúdo de jogos do Facebook, milhares de streamers criaram comunidades em torno dos jogos que apreciam.

A plataforma permite que o usuário comece a transmitir seus jogos, reúna os amigos, crie uma comunidade e adquira fãs.

Quem se destaca pode fazer parte do Programa Level Up e ganhar diversas vantagens como acesso antecipado aos recursos, suporte online, dicas de melhores práticas e até ganhar dinheiro por suas transmissões.

“Os criadores de jogos dedicam muito tempo, esforço e amor ao que fazem. Nós do Facebook queremos garantir que os criadores de jogos continuem a fazer o que amam e tenham a oportunidade de ganhar dinheiro fazendo. Por isso, criamos um recurso que permite aos fãs apoiar os seus criadores favoritos. As Estrelas do Facebook permitem que os visualizadores enviem estrelas e uma mensagem carinhosa ou sugestiva enquanto assistem a transmissões de jogos ao vivo.” (Facebook)

ganhar dinheiro no facebook

O Facebook paga ao criador US$ 0,01 por estrela. Os criadores de conteúdo de jogos qualificados, para o recebimento de estrelas, podem especificar uma conta bancária para receber o pagamento e gerenciar as estrelas que receberam.

Os criadores de conteúdo qualificados para participarem do programa Level Up poderão ter acesso às estrelas assim que o programa estiver disponível para eles.

Como ser um gamer qualificado para o programa Level Up do Facebook

Vale apontar que eles estão lançando uma campanha de incentivo para que as meninas participem do Projeto Level Up (http://girlslevelup.com/askadeveloper/). Tem até uma página específica para elas. https://www.facebook.com/GirlsLevelUp/



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.