Redes Sociais

Recente funcionalidade do Instagram o ajuda a descobrir com quem você menos interage na rede social.

Com milhões de perfis na plataforma o Instagram, uma das redes sociais mais populares do mundo com sua diversidade de conteúdo, um forte estímulo ao crescimento contínuo do seu universo de seguidores lança (fevereiro/2020) uma funcionalidade para ajudá-lo (a) a descobrir com quem você está interagindo.

A nova atualização da plataforma permite aos seus usuários acompanharem o volume da sua interação. Será que as pessoas estão mudando na forma de usarem a plataforma?

Quantas pessoas você segue no Instagram? Com a popularidade da rede social é muito comum usuários seguirem milhares de perfis diferentes. Assunto interessante não falta, né? No entanto, será que paramos para pensar em como interagimos com toda essa galera? Questionando isso, a própria plataforma disponibilizou uma nova atualização que permite que seus usuários vejam com quem estão interagindo mais e menos.

Para usar a nova função são necessários apenas dois toques. No seu perfil, clique em “Seguindo”. Depois disso, além de mostrar a lista das pessoas que você segue, também aparecerão duas novas opções: “Mais mostrados no feed” e “Com quem teve menos interações”. De acordo com as informações do próprio Instagram essas duas categorias se baseiam nas suas ações considerando o período dos últimos 90 dias. Um grande auxílio para você analisar como tem atuado na sua comunicação.

A ideia da função é exibir o que você consome na plataforma.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.