Tecnologia

Tecnologias que podem impactar sua vida e seus negócios estão no CES 2020

“Entre criar o boi e levar o bife à sua mesa existem centenas de empresas e milhares de empregos que vão se transformar com a chegada da carne feita em laboratório.”

Essa frase que ouvi do Guga Stocco no Digitalks do ano passado não me sai da cabeça e serve para ilustrar a importância do CES para empresários e profissionais que atuam em setores ligados à tecnologia.

De 07 a 10 de janeiro está acontecendo a CES (Consumer technology Association) em Las Vegas, com o objetivo de apresentar as tecnologias mais inovadoras do mundo e é hoje considerado um dos eventos mais importantes voltados para tecnologia. Vale a pena ficar ligado no evento deste ano.

Pra quem ainda não conhece, vale a pena apontar que o grande destaque de 2019 foi a Impossible Foods, criadora de carnes e produtos lácteos totalmente a base de plantas, visa dar aos consumidores o sabor e os benefícios de carnes e laticínios com uma pegada ambiental muito menor, está redefinindo a noção de tecnologia e foi o grande destaque do ano passado.

A empresa estreou o conhecido Impossible Burger 2.0 na CES 2019, entregando mais de 12.000 barras deslizantes de seu caminhão de comida no Central Plaza, nomeado “Produto Inesperado” da Engadget, “Produto Mais Impactante” e “Melhor dos Melhores”.

Hambúrguer certificado Ksher e Halal e não contém glúten é zero colesterol e tanto de ferro biodisponível e proteína como carne convencional de vacas.

“Estamos tentando levar o produto ao público que realmente pode transformar as comunidades de todo o mundo”, disse Rachel Konrad, diretora de comunicações da Impossible Foods. “A CES é o melhor evento em tecnologia disruptiva. E comida é a melhor tecnologia digestível. É o casamento da ciência e da natureza e é disso que se trata a tecnologia ”, complementa Konrad.

Na CES 2019, a Impossible Foods obteve mais de 446 milhões de impressões na mídia, com mais de US $ 4 milhões em equivalência de valor do anúncio. A CES tornou-se uma data significativa nos calendários dos influenciadores, não apenas entre os executivos de tecnologia convencional, mas também entre alguns dos criadores de tendências mais importantes do mundo em alimentos. Durante o show de 2019, executivos seniores da White Castle, Burger King e outros parceiros atuais e potenciais visitaram o caminhão de comida impossível.

Com 300 artigos de mídia autônomos sobre o hambúrguer nas primeiras 12 horas do show, a Impossible Foods e o Impossible Burger 2.0 intrigaram os consumidores e os restaurantes globais, dobrou sua carteira de pedidos e obteve uma cobertura notável, incluindo colocações na CBS, Forbes e Quarts … e outras.

“Estamos tentando levar o produto ao público que realmente pode transformar as comunidades de todo o mundo”, diz Rachel Konrad, diretora de comunicações da Impossible Foods.

Veja os principais destaques da feira de 2020 pelo link https://www.bbc.com/portuguese/geral-51049586 e acompanhe a CES 2020 pelo endereço oficial https://www.ces.tech/  

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.