Política

Como acompanhar os políticos eleitos através do Facebook?

como acompanhar os candidatos no facebook.fw

Passadas as eleições é importante acompanharmos os políticos  eleitos e avaliarmos sua gestão. O Facebook tem uma página que permite facilmente encontrá-los e segui-los.

Através do endereço www.facebook.com/townhall é possível seguir todos os eleitos. Possui opção para  selecionar representantes municipais, estaduais e federais, além das páginas oficiais de “serviços de governo”.  Ao encontrar a pessoa que deseja acompanhar, basta escolher a opção “seguir” para receber no Feed do Facebook as publicações feitas, por eles, na plataforma.

tonwhall facebook

 

Vale lembrar que as publicações são feitas pelos próprios políticos ou por sua assessoria, ou seja, só serão publicadas as informações de seu próprio interesse. Além disso, é relevante o acompanhamento das notícias divulgadas em veículos de comunicação isentos para conhecer opiniões e fatos que talvez os próprios políticos não tenham interesse em publicar.

Em todo caso, segui-los no Facebook é uma forma de conhecê-los mais a fundo, acompanhar seus projetos, ideias e valores. Também é possível enviar mensagem direta para o político pelo Messenger do Facebook.

Você pretende seguir todos, ou apenas os quais você votou?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.