Redes Sociais

Uber lança serviço de entrega de comida no Brasil.

Uber_eats

O Uber cresce a cada dia e expande seus serviços. Não é novidade que a empresa já é uma das grandes potencias do mercado de transporte e promete se expandir ainda mais, no mercado.

A novidade atual é que a empresa de transportes, lançou agora o “UberEats”. Um novo aplicativo similar aos seus concorrentes Ifood, Rapiddo e Loggi, que atuam com serviços de entrega, para os estabelecimentos que não possuem sua própria frota para esse serviço.

O presidente da SpoonRocket, empresa dona do aplicativo Ifood, Roberto Gandolfo, disse em entrevista à Folha de São Paulo que os motoboys da sua empresa vem recebendo propostas da concorrente para atuar no UberEats.

O jornal também disse que os motoristas que já trabalham, para a empresa, podem ser beneficiados com uma quantia de R$ 400,00,  caso indiquem algum conhecido para trabalhar no UberEats. Porém, esse valor só será entregue depois que o motorista fizer 25 entregas pelo UberEats.

uber_eats

O Uber também anunciou vagas no seu site e LinkedIn, onde informa a existência de vagas para diferentes áreas, como gerente de marketing e outros cargos.

O UberEats já está disponível em mais de 50 cidades ao redor do mundo, estando presente em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Japão, África do Sul e Austrália. O Brasil pode ser o primeiro país sul-americano a contar com o produto, já que os países dessa aérea ainda não disponibilizaram o aplicativo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.