Mobilidade

Uber apresenta novidades para o Brasil

Uber apresenta novidades para o Brasil

Rafael Gonzalez fala sobre as novidades apresentadas pelo Uber para os usuários brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=3IdZWp93oL0

A Uber chegou ao Brasil em 2014 e se tornou o principal app de mobilidade presente em mais de 100 cidades. Hoje, o Brasil é o segundo mercado da Uber em todo o mundo, contando com mais de 22 milhões de usuários ativos e mais de 500 mil motoristas parceiros.

Durante o evento “Uber: Destino Brasil”, a empresa anunciou uma série de novidades:

Uber Lite, um novo aplicativo criado para os 90% de brasileiros que usam smartphones Android com tecnologia de 2014 em diante. Ele tem só 5 MB e otimiza o uso de dados.

Uber Cash, uma carteira digital que reúne várias formas de créditos pré-pagos para que os usuários possam se locomover ou pedir refeições pelo Uber Eats de um modo mais fácil e eficiente. O Uber Cash torna mais fácil o uso do app para quem não tem cartões de débito ou crédito – mais da metade da população brasileira. Além disso, o produto dá até 5% de descontos para quem comprar créditos usando cartão. O Uber Cash já está disponível no próprio app da Uber.

Nova versão do Uber Pool, que torna as rotas mais eficientes ao sugerir pontos onde os usuários se encontrarão com os motoristas. Com isso, as viagens se tornam mais rápidas, além de oferecer um desconto de, em média, 30% no valor do Uber X, sem qualquer alteração no pagamento do motorista parceiro.

No evento “Uber: Destino Brasil”, também foi anunciada uma parceria com a rede de postos Ipiranga, oferecendo até 5% de desconto no preço dos combustíveis para os motoristas parceiros da Uber em todo o Brasil. É um acordo inédito que foi construído ouvindo os próprios motoristas parceiros.

Assine gratuitamente o blog e mantenha-se informado sobre os principais assuntos de marketing e negócios no http://www.atribuna.com.br/blogredessociais

PATROCINADORES

TECNOPONTA:
http://www.tecnoponta.com.br – Tecnoponta Treinamentos. Há 20 anos formando profissionais.

Curso de Marketing digital: http://bit.ly/2nOsHRu
Curso de gestão de redes sociais com foco em Facebook: http://bit.ly/2n3WCWc
Workshop de Marketing digital: http://bit.ly/2zu3LXQ

INTERCONTI – www.interconticertificado.com.br
A Interconti é representante oficial da Serasa Experian. Emitimos seu certificado digital, pessoa física ou jurídica, com rapidez, qualidade e segurança. Experimente o “delivery” e tire seu certificado digital sem sair de casa.

CLUBE DE BENEFÍCIOS. “Pequenas mensalidades, muitos benefícios”.
O Clube de Benefícios é um conjunto de benefícios oferecidos há mais de 23 anos na Baixada Santista para famílias que buscam uma cobertura completa para cuidar da saúde. Conheça. (13) 3285-1325

Gostou da música do vídeo?
Conheça a página do guitarrista e professor de música Filipe Martinez, acesse https://www.facebook.com/filipegonzalezmartinez



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.