Tecnologia

“Netflix” de alimentos recebe 250 milhões em investimento

netflix de alimentos

Startup de entrega de alimentos tipo “Netflix” levanta U$250 milhões em investimentos, apenas cinco meses depois de ter recebido U$535 milhões.

Nesta sexta feira dia 17 de agosto de 2018, a empresa DoorDash ganhou novo aporte e seu valor de mercado subiu de U$ 1.4 Bi para U$ 4 bilhões.

A empresa é focada em tecnologia e presta serviço de entrega de alimentos em residências ou escritórios. Conta com uma grande rede de restaurantes parceiros e chega a oferecer planos de entregas ilimitadas a partir de U$ 9,99 dólares por mês.

startup entrega de alimentos

Em um post oficial, a empresa apresentou um crescimento de 250% ao ano no número de entregas realizadas.

A companhia opera nos EUA e no Canadá e está a caminho de alcançar 2 mil cidades neste ano. O serviço é rival ao das empresas GrubHub, Delivery.com, Postmates, Uber Eats e várias outras startups no competitivo mercado de entrega de comida, modalidade que cresce dia após dia devido a facilidade e comodidade que presta aos clientes.

A ideia da DoorDash não é apenas entregar comida, mas sim, conectar pessoas a novas possibilidades e assim criar novas comunidades.

Vale acompanhar o desenvolvimento desse tipo de empresa digital que promete revolucionar o modo de vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Ví lá no TechCrunch



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.