Mobilidade

Toyota lança serviço de aluguel de carros

A montadora Toyota Mobilty Services lança aplicativo para reserva de veículos sob demanda. Através desse aplicativo, já disponível para download em cerca de 20 concessionárias com expectativa de chegar a 70 até o próximo ano, os usuários poderão reservar a retirada de veículos da Toyota.

Esse projeto que já funciona na Argentina, desde o início do ano, veio para o Brasil, segundo país a recebê-lo. “Nosso objetivo é dar acesso aos nossos modelos, incluindo carros híbridos, através desse sistema. Consumidores estão mudando seu comportamento e não precisam necessariamente comprar um carro”, afirma Roger Armellini, gerente geral de mobilidade e transformação de negócio da Toyota para América Latina e Caribe.

Uma parceria da Toyota com a Moobie, plataforma brasileira de compartilhamento de carros, para oferecer o aluguel de seus veículos aos funcionários da sua fábrica, acarretou num aprendizado importante, para a montadora, sobre interface, processos de pagamento e evolução de veículos além de ter atingido um excelente índice de ocupação e engajamento no projeto. Desse resultado e da ideia de evoluir nessa experiência, nasceu o novo app.

O novo serviço faz parte da estratégia da Toyota para diversificar seus produtos, trazer sustentabilidade e a cultura do compartilhamento para mais perto do foco dos seus negócios. “Nosso objetivo é transformar a empresa em um negócio de mobilidade, e não só de manufatura de veículos”, finaliza Roger Armellini.

Conheça o site oficial do serviço: https://www.toyota.com.br/mobility/



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.