Redes Sociais

Agradecimentos à Vovó Betty

É impressionante como o mundo fica pequeno ao pensarmos em nossos problemas e como a vida se engrandece quando conhecemos a história da Grandma Betty.

A vovó mostra que se pode levar a vida com alegria.

Nosso dia a dia é repleto de tarefas, compromissos e desafios. Levar os filhos pra escola, fazer compras, lidar com relacionamentos, atingir as metas do trabalho, lidar com clientes e, tudo que envolve uma rotina, muitas vezes, é estressante. Nesse meio tempo, nosso cérebro é impactado por signos, mensagens que recebemos das informações que lemos, artigos, notícias, histórias ou através de pessoas que conhecemos. As pessoas, particularmente, tem grande poder de transformação, porque nos transportam para outra realidade, uma realidade espelho que reflete na nossa vida por sermos semelhantes.

As vezes, conhecer a história de uma pessoa é tão impactante como ler um bom livro, assistir um filme, aquele filme,  que nos convida a sair do cinema, pensando na vida. Essas histórias somadas formam nossa personalidade, nossos ideais e comportamento.

grandmabetty1

Grande Oportunidade.

Vovó Betty é de Jeffersonville, uma cidade pequena e discreta dos Estados Unidos. Não ficou famosa por ser uma escritora brilhante, artista de cinema ou ganhadora do prêmio Nobel. Seu destaque não vem da grande mídia e você,  certamente, não a teria conhecido não fossem as redes sociais, que  costumam derrubar os muros físicos aproximando pessoas e histórias que valem a pena conhecer.

Betty nos deixou agora, no início de agosto, ao perder a batalha para o câncer. Antes de morrer ela brincava no Facebook, perguntava ao neto quantas pessoas estavam a acompanhando o perfil, criava histórias e fotos engraçadas, mostrava mensagens de alegria e superação para as pessoas, criou até um logotipo com a língua de fora. Dessa forma, com uma alegria contagiante, uma personalidade apaixonante que serviu como exemplo para as pessoas que  acompanharam sua trajetória pelas redes sociais.

Convido vocês as conhecer um pouco mais da história dela no Facebook e no Instagram.

Obrigado por me ensinar a viver com alegria. s2 (Rafael Gonzalez)

grandmabetty8

“Felicidade cura o que a medicina não pode” (Grandma Betty)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.